Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

O amor está na casa – Love is in da Haus

No clima do Dia dos Na­morados, a galeria de arte Haus of Love Art traz uma mostra coletiva com 30 grandes nomes das artes plásticas de Goiás para sua inauguração. Com o tema Love Is In Da Haus, esta­rão em exibição de 7 a 9 de junho (quinta a sába­do) obras de grandes artis­tas da atualidade especial­mente elaboradas para a data. Os anfitriões da mos­tra são o fotógrafo e em­presário Henrique Mon­ducci e o arquiteto Ricardo Braudes.

Criada inicialmente como uma galeria virtual de arte, a Haus Of Love Art rapidamen­te adquiriu reconhecimen­to e relações de confiança e amizade com seus clientes e artistas parceiros. Inaugura agora sua loja física, na Rua C-266, 167, Setor Nova Suíça.

Com olhar voltado para a Arte Contemporânea e a Arte Urbana, seu objetivo é oferecer aos mais variados públicos acesso às obras de artistas da atualidade, com qualidade no atendimen­to, muito aconchego no am­biente e quebrando o pa­radigma de que arte é um bem caro e destinado ape­nas para poucos “entendi­dos” do assunto.

MOSTRA COLETIVA LOVE IS IN DA HAUS

Local: Haus of Love Galeria de arte – Rua C-266, 167, Setor Nova Suíça

Data e horário: 7 e 8 de junho – 17h às 21h

9 de junho – 15h às 19h

Artistas em exposição: Alex Badim, Alexandre Gontijo, Ana Flávia Marú, Carlo Batistella, Carlos Monaretta, Cláudio Caixeta, Cláudio Cologni, Daniel Garcia, Daniel Lima, Danillo Butas, Diogo Miranda, Estúdio Aramados, Fabiana Queiroga, Filipe Cardoso, Guilherme Eugênio, Hortência Moreira, Job Bento, Laila Loddi, Lina Cruvinel, Marcellus Nishimoto, Mateus Dutra, Matheus Pires, Nicolle Belchior, Pedro Fleury, Rafael Fleury, Samuel Caixeta, Santiago Selon, Takeshi Yoshida, Thamara Pio e Vinícius Figueiredo

SERVIÇO:

Evento: Cidade Rock

Shows com: Sheena Ye, Mellow Buzzards, Canábicos (MG), Dogteeth e Bad Distortion

Data: sábado, 9/6, a partir das 19 horas

Local: Centro Cultural Martim Cererê (Rua 94-A, Setor Sul)

Entrada franca

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias