Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Marjorie Estiano ignora performance de Claudia Leitte e vira meme na Internet

Marjorie Estiano virou meme nas redes sociais neste fim de semana após ignorar a performance de Claudia Leitte. A carioca cantava seu hit "Extravasa" no Programa Altas Horas neste sábado (10/06), aquele que no refrão coloca todo mundo para pular, e até animou quem estava na plateia e os convidados, com exceção da atriz. Marjorie até ficou de pé, mas esse foi o esforço máximo que ela fez.

Claudia Leitte até se aproximou da morena, que estava no programa para divulgar o filme 'As Boas Maneiras', mas ela só deu um sorrisinho e cumprimentou a dona do hit com um toque no braço. Ao lado de Marjorie estava a apresentadora Angélica que acabou ficando muito animada com a performance e música.

O resultado de tudo isso, foi um grande contraste entre as convidadas e, é claro, a hashtag #AltasHoras ficou entre os trendings topics. Além disso, como os internautas brincam em serviço, rolou uma chuva de memes principalmente no Twitter:

Confira os mais divertidos:

a marjorie parece a gente tendo que ser simpático com a visita que a gente não gosta #altashoras — Ex Hétero (@reholive) 10 de junho de 2018

(Foto: montagem/divulgação)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias