Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Festival de Dança de Goiás recebe inscrições para Mostra Não Competitiva

Uma das atividades da sexta edição do Festival Internacional de Dança de Goiás é a Mostra Não Competitiva, que será realizada no dia 7 de julho, às 15 horas, no Tea­tro Sesi. As inscrições para a Mostra Não Competitiva devem ser feitas até esta sexta-feira hoje (22) e os bai­larinos poderão apresentar coreo­grafias de qualquer estilo de dança, sendo em duos, trios ou conjuntos.

A taxa de inscrição para cada participante é de R$ 30, sendo que é possível dançar até duas coreo­grafias por este valor. Os interessa­dos em participar da Mostra Não Competitiva precisam preencher a ficha de inscrição que está no site www.festivaldancagoias.com.br.

A ficha, o vídeo com os traba­lhos que serão apresentados e o comprovante de depósito do valor total da taxa devem ser enviados para o e-mail festivaldancagoias@ gmail.com até a data limite. O paga­mento deve ser feito para a conta do Festival Internacional de Dança de Goiás no Banco do Brasil (Agência: 3288-3 / Conta Corrente: 71.000-8 / CNPJ: 10.327.941/0001-98).

O festival contará ainda com atividades como oficinas de di­versos estilos de dança e a Mos­tra Competitiva, que serão reali­zadas de 4 a 8 de julho, também no Teatro Sesi. O público poderá assistir às apresentações das Mos­tras Competitiva e Não Competi­tiva gratuitamente.

O Festival Internacional de Dança de Goiás é realizado pelo Studio Dançarte, das irmãs Gisela e Ariadna Vaz, com apoio do Go­verno de Goiás, por meio da Lei Goyazes, e do Conselho Brasilei­ro da Dança (CBDD).

SERVIÇO

Mostra Não Compe­titiva do Festival In­ternacional de Dan­ça de Goiás

Data: 7 de julho

Horário: 15 horas

Taxa de inscrição: R$ 30 por participante

Local: Teatro Sesi

Entrada gratuita para o público

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias