Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Festival de Adoção acontece neste sábado

O Passeio das Águas Sho­pping recebe neste sábado, dia 23 de junho, das 13h às 18h, voluntários da ONG Santuário para mais um evento de adoção. A ação, que acontece na área externa da praça de alimenta­ção, vai reunir cerca de 50 ani­mais, entre cães e gatos, que es­tão à procura de um lar cheio de atenção e carinho.

Serão disponibilizados filhotes e adultos, em sua maioria sem raça definida, todos castrados, vacina­dos e vermifugados. Os interessa­dos em adotar um dos animais de­verão pagar uma taxa de R$ 30,00, que será destinada a construção da nova sede da ONG.

Além disso, os adotantes passa­rão por uma triagem, entrevista e precisarão preencher uma ficha e um termo de adoção. É necessário apresentar documento de identifi­cação pessoal completo, compro­vante de endereço e ser maior de 18 anos. É importante que todos que moram na residência que re­ceberá o animal estejam de acor­do com acolhimento.

“Os eventos de adoção é um dos canais que temos pra chegar até a população. Essas ações que promovemos em parceria com o Passeio da Águas Shopping têm contribuído muito no aumento do número de animais adota­dos”, afirma Neide Santos, fun­dadora da ONG.

SOBRE O ABRIGO:

Fundado pelo casal de pro­tetores Neide e David Santos, o Santuário é um refúgio para ani­mais de rua, abandonados e mal­tratados. Antes de serem acolhi­dos os cães e gatos resgatados, recebem os primeiros socorros em clínicas parceiras, onde tam­bém são realizados exames, tra­tamentos, internações e, em ca­sos mais graves, cirurgias.

A ONG, sem fins lucrativos, re­cebe ajuda de voluntários para manter o ritmo de resgates e se orgulha de estar entre os grupos de proteção mais atuantes no Es­tado de Goiás. São muitos animais salvos por mês, não apenas em Goiânia, mas também em cida­des do interior, onde Neide e Da­vid viajam para atender aos pedi­dos de socorro postados na rede. O Santuário documenta com fo­tos e filmagens de todos os casos, para que o progresso seja acom­panhado por todos aqueles que contribuíram financeiramente ou deram apoio na internet.

SERVIÇO:

Evento de Adoção de Animais

Data: 23 de junho (sábado)

Horários: das 13h às 18h

Local: Passeio das Águas Shopping

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias