Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Edival Lourenço assume a presidência da UBE para um mandato de dois anos

Com 16 livros publicados no mercado editorial nacional, 50 premiações, ganhador do Jabu­ti, em 2012, com o romance Na­queles Morros Depois da Chuva, o escritor, advogado, pós-gra­duado em Recursos Humanos e Marketing, Edival Lourenço, 65 anos, reeleito, assumiu on­tem, na sede da União Brasilei­ra dos Escritores, seção de Goiás [UBE-GO], a presidência. Para um mandato de mais dois anos, de junho de 2018 até junho de 2020, informa animado, ele.

- A ideia é fazer da UBE [GO] um espaço de convivência entre os escritores.

PACOTE DE NOVIDADES

O dirigente anuncia já para o segundo semestre uma Oficina de Escrita Criativa. Mais: a Bol­sa Literária Hugo de Carvalho Ramos, assim como o Concurso Nacional de crônicas José J. Vei­ga. Além do Concurso Lacordai­re Vieira. A 4ª Edição das Ofici­nas de Escritas Criativas ocorrerá em agosto, com Miguel Sanches Neto, Ana Miranda, Jamesson Buarque, Marilene Felinto, Da­niel Galera, Edson Aran e Jacques Fux, Heleno Godoy e a jornalista cult Larissa Mundin.

- A UBE[GO] publicará tam­bém livro com coletânea de crô­nicas dos premiados no Concurso José J. Veiga. Sairá ainda a 7ª edi­ção da Revista da UBE.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias