Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Bailarina, Brenda Valentim participou, em São Paulo, do Brasil Latin Open

A bailarina e produtora ar­tística Brenda Valentim informa ter participado, em São Paulo, capital, do Brasil La­tin Open. Edição de 2018. Um es­petáculo conceituado de Dança de Salão da América Latina. Re­gistro: com quatro dias intensivos de competições em múltiplas cate­gorias. Assim como de bailes e de workshops. O evento foi realizado na Penha, relata.

- O meu projeto, hoje, é com­partilhar conhecimentos e técni­cas personalizadas.

Animada, a artista conta ao jor­nal Diário da Manhã que trouxe, na bagagem de volta a Goiânia, propostas de workshops, além de cursos com aulas personalizadas. Mais: coreografias modernas, con­temporâneas para apresentações em espaços reservados, particula­res, e até em espetáculos de grande porte, em Goiás, diz.

- Para os meses de julho e agosto de 2018.

Brenda Valentim afirma ainda que o tema original do workshop é Consciência corporal e senso de es­pera. Trata-se do ensino de técnicas da dança de salão. Pela sua pesqui­sa autoral, a medida permite as da­mas esperar a condução dos cava­lheiros. Uma atitude que enriquece o ato de dançar, define. Mais: pro­move a liberdade para a mulher se expressar, conceitua.

- Para fluir com leveza e sen­sualidade.

DANÇA DE SALÃO

A Dança de Salão propicia bene­fícios à saúde, conta. Como a me­lhoria dos sistemas respiratório e cardiovascular, a perda de peso, o controle da pressão arterial e do diabetes, da taxa de colesterol, fri­sa. Além de combater o estresse, destaca Brenda Valentim. Libera substâncias químicas responsáveis pela sensação de bem-estar, resume a bela e cult bailarina.

- Assim como estimula a coor­denação motora, a concentração, desenvolve a interação entre as pessoas e pode ser praticada por todas as faixas etárias.

SERVIÇO:

Workshops e apresentações

de Dança de Salão

Artista: Bailarina Brenda Va­lentim

Contato: (62) 9-8567-1097

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias