Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Cantor viraliza por semelhança com famoso

Quando o assunto é redes sociais a proporção qua­se sempre é avassaladora. Principalmente se algo é engraça­do, espontâneo ou quando o as­sunto envolve famosos. Na última terça-feira, 15, a cantora Simone, que faz dupla com Simaria, publi­cou uma montagem em que colo­ca os cantores Lucas Lucco e Caio Dias lado a lado. Na foto, Caio tem menos tatuagens que Lucas, então sugere que ele tenha utilizado um produto de limpeza, conhecido por tirar manchas.

Outros blogs também fizeram publicações comparando. Boa par­te dos fãs ficou impressionada com a semelhança e dividiu opiniões. Teve uma seguidora que confron­tou a diferença dizendo: “Nada a ver. Basta retirar os óculos”. Já a outra diz: “Só de óculos mesmo kkkkkkkk e nessa foto, de resto nada a ver”. Só que a grande maioria fala que a se­melhança é nítida. “Misericórdia! Parece demais, mais que o próprio irmão”, disparou a internauta. Além dos comentários picantes e bem­-humorados teve quem os confun­diu. “Eu pensava que era ele”, es­creveu a seguidora. “Qual é o Lucas Lucco?”, perguntou a outra. “Não sei quem é quem, parece sim!! Po­rémmmm, mais bonito”, comentou um rapaz. E as comparações não param. “Gêmeos, separados na ma­ternidade”, disse o fã.

Caio Dias, em entrevista ao Diá­rio da Manhã, afirmou que há tem­pos vem sendo comparado com Lucas Lucco. “Engraçada a reper­cussão. Acostumei com a compa­ração da nossa aparência física, pois ouço sobre isso há uns cinco anos”, afirmou Caio. Com proposta e esti­los diferentes, ele comenta que não considera algo negativo na compa­ração. “Cair na internet e ter muitas pessoas falando ao mesmo tempo é bem engraçado. Mas não consi­dero negativo, apesar de também ser cantor, só que com outra pro­posta. Lucas é um cara do bem, en­tão é até um elogio ser comparado com ele”, finaliza.

QUEM É CAIO DIAS

Mineiro de Belo Horizonte, Caio Dias tem 28 anos, canta, dan­ça, compõe e tem clipes e músicas gravados. Começou a carreira ar­tística, em Goiânia, cantando sam­ba na banda “Baú Novo”, criada por ele. Apaixonado pela musicalidade brasileira decidiu buscar novas in­fluências em outras cidades. “Fui para Maceió para me inspirar artis­ticamente. O Nordeste tem a cara do Brasil. Queria construir uma identi­dade pop, mas bem brasileira. Mo­rei seis meses na capital de Alagoas”, explicou Caio. Nesse período, o ar­tista gravou um clipe e lançou um EP intitulado Funk Tropical, mis­turando swing latino com o funk brasileiro.

Recentemente, em São Pau­lo,Caio lançou o single “Resis­tência” que tem uma mensa­gem de reflexão e empoderamento emocional. “Resistência fala sobre dizer não aos relacionamentos abu­sivos e sair daquilo que não é saudá­vel para a gente”, acrescentou.

E foi na selva de pedras que Caio enxergou a possibilidade de impul­sionar sua carreira de cantor e ao mesmo tempo levar uma mensa­gem positiva aos seus seguidores. “São Paulo se mostrou uma terra de oportunidades, principalmente, no quesito divulgação. Por trabalhar de forma independente, busquei estar onde as coisas acontecem com mais fluidez”, afirmou o cantor.

FUTURO

Até o final do ano, Caio Dias pro­mete novidades para os fãs. “Tenho muitos single novos para lançar em 2018. O foco é lançar uma nova mú­sica em junho e pelo menos mais três até dezembro”, finalizou.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias