Entretenimento

Nome do terceiro filho de Kate Middleton e príncipe William é anunciado

diario da manha

O Palácio de Kensington anunciou nesta sexta-feira (27/04), por meio das redes sociais, o nome do terceiro herdeiro de Kate Middleton, a duquesa de Cambridge, e do príncipe William. O menino, que é o 5º na linha de sucessão da coroa britânica foi batizado de Louis Arthur Charles. De acordo com o anuncio feito pelo Palácio, o novo herdeiro será conhecido oficialmente como Sua Alteza Real, o Príncipe Louis de Cambridge.

O irmão de George e Charlotte nasceu nesta segunda-feira (23/04) com 3,8 kg, às 11h01, no hospital St.Mary, em Paddington. O nome do terceiro filho do casal foi motivo de muita especulação. Os favoritos para um menino nas casas de aposta do Reino Unido eram Arthur, Albert, Frederick e Philip.

Acrdita-se que a escolha de “Louis” foi uma homenagem ao 1º Conde Mountbatten da Birmânia, de quem o Príncipe Charles, pai de William, era muito próximo. Mountbatten, que era tio do Príncipe Philip, foi assassinado em 1979 pelo Exército Republicano Irlandês. Outra curiosidade do nome é que ele também é o quarto nome de William.

A espera pela divulgação do nome do terceiro filho da duquesa de Cambridge e do príncipe William foi a mais longa dos últimos anos. O Palácio de Kensington revelou o nome de Louis após quatro dias de seu nascimento, enquanto os de George e Charlotte levaram apenas dois dias para serem divulgados.

Irmã da duquesa

A cegonha tem feito a felicidade da família Middleton. Nesta semana, o portal The Sun divulgou que Pippa, irmã da Duquesa de Cambridge, Kate, espera o seu primeiro filho.

Confira o anúncio real: 

(Foto: divulgação)

Comentários