Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Jornalista Leonardo Attuch passa a comentar na RBC

A nova RBC segue em sua re­formulação editorial e o progra­ma O Mundo em Sua Casa ago­ra terá a participação diária do jornalista, escritor e especialista em economia, Leonardo Attuch. Ele também é o criador e editor do site Brasil 247, um dos portais mais acessados do Brasil e que promove o debate político com opiniões fortes e plurais.

Todos os dias Attuch vai co­mentar sobre política e economia do Brasil e do mundo, dando um panorama do que acontece de mais quente no noticiário. “Nos­sa intenção é tornar o programa ainda mais completo e diversifi­cado para o ouvinte. Leonardo At­tuch é um dos principais jornalis­tas do País e vai agregar muito ao nosso conteúdo”, afirma o presi­dente da Agência Brasil Central, João Bosco Bittencourt.

Leonardo Attuch também é colunista da revista IstoÉ, onde escreve sobre política e economia do Brasil. O jornalista também faz transmissões ao vivo na página do 247 em seu Facebook. “Política e economia são temas que desper­tam muito interesse aos ouvintes. Com Attuch, a nova RBC oferece opinião de qualidade e a expe­riência de quem já passou pelos principais veículos da imprensa nacional”, diz João Bosco.

Desde que assumiu a presi­dência da ABC, em fevereiro, João Bosco Bittencourt vem promo­vendo profundas transformações nas novas TBC e RBC. As emisso­ras públicas estão mais focadas no jornalismo e passaram a acom­panhar de perto os principais fa­tos do Estado. As transmissões ao vivo da TBC já se tornaram uma marca da emissora.

A nova TBC também ganhou notoriedade ao entrevistar gran­des personagens da política goia­na e nacional. As entrevistas do ex­-senador Demóstenes Torres e do ministro Alexandre Baldy, no pro­grama Roda de Entrevista, tiveram repercussão nacional. O presiden­ciável Alvaro Dias também passou pela bancada do programa.

Nomes da oposição agora tam­bém ocupam espaços na progra­mação. O prefeito Iris Rezende (MDB) e o deputado estadual José Neto foram alguns dos recentes entrevistas na nova TBC.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias