Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Inscrição para “Salão de Novos Valores” será aberta dia 9 e encerrada no dia 30

A Associação Goiana de Artes Visuais abre as inscrições para o Salão dos Novos Valores no próximo dia 9 de abril e irá en­cerrá-las dia 30 do mesmo mês, informa o presidente da Agav, Nonatto Coelho. A seleção ocor­rerá de 2 a 4 de maio, relata. A di­vulgação dos nomes dos artistas aprovados será no dia 9 de maio, afirma. O prazo para a entrega das obras selecionadas já está estabelecido pela entidade. É de 10 a 15 de maio, pontua o artis­ta plástico.

- A abertura do Salão dos No­vos Valores será dia 17 de maio.

O período de exposição das obras dos artistas é de 30 dias. De 18 de maio a 18 de junho de 2018. Nonatto Coelho diz que as infor­mações detalhadas, o regulamen­to e as inscrições poderão ser ob­tidos e realizados pela internet. O endereço eletrônico da Asso­ciação Goiana de Artes Visuais é www.trinitydigital.com.br/agav/. A ficha de inscrição estará no site, avisa o organizador.

- O Salão dos Novos Valores tem o apoio da Lei Goyazes de Incentivo à Cultura, da Seduce.

ELAS EM ARTE

A Associação Goiana de Ar­tes Visuais, em parceria com as galerias Frei Confaloni e Se­bastião dos Reis, anuncia o co­quetel de encerramento da ex­posição de artes plásticas “Elas em Arte’: dia 12 de abril, a par­tir das 19h30, no Centro Cultu­ral Octo Marques. Instalado à Rua 4, número 515, Edifício Par­thenon Center, Goiânia, Goiás. Com uma apresentação musi­cal, além de uma conferência especial com o escritor e críti­co de arte celebrado no merca­do Emílio Vieira.

- Com suportes da Agav, Quinta do Morgado e da Sedu­ce, Governo de Goiás.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias