Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Fernanda Guedes e Ingrid Goldfeld irão abrir,a 8ª Edição do Goiânia Canto de Ouro

Quem subirá ao palco do Teatro Goiânia Ouro, uni­dade da Secretaria Muni­cipal de Cultura, nos próximos dias 21 e 22 de abril de 2018, é a cantora e compositora Fernanda Guedes. Cult e multifacetada, a artista estará acompanhada da banda formada pelos músicos Fred Valle, Edilson Morais, Marcelo Maia, Henrique Reis e o celebrado Dimar Viana. Um time de craques.

- Trata-se da Oitava Edição do Goiânia Canto de Ouro.

Animada, ‘a voz’ soará em can­ções de autoria de compositores goianos, cultuados, como Gustavo Veiga, Pádua e Nilton Rabello. Assim como interpretará clássicos da Mú­sica Popular Brasileira. O nome de Jorge Mautner deve aparecer no re­pertório eclético. Com ‘swingue’, ela promete cantar ainda produções es­téticas contidas em seu CD. Suces­so de crítica e de público.

- Ingrid Goldfeld, Bia Torres e Diogo Tabah também vão fazer apresentações no mesmo dia.

INGRID GOLDFELD

Já a cantora Ingrid Goldfeld pos­suiu uma longa trajetória na histó­ria das artes. No Estado e na Região Centro-Oeste. Com imersão no eixo Rio & São Paulo. O seu último show levou o nome de Maria Planeta. A artista se exibiu, com charme, no ‘Palavra de Mulher’, ‘Para não di­zer que não falei das flores’, além do ‘Goiânia Canto de Ouro’, ‘Canto da Primavera’ e até no FICA

- Além de Festivais Gastro­nômicos.

SERVIÇO:

Shows: 8ª Edição do Goiânia Canto de Ouro

Dias: 21 e 22 de abril de 2018

Local: Cineteatro Goiânia Ouro

Promoção: Secretaria Municipal de Cultura [Secult]

Artistas: Fernanda Guedes, Ingrid Goldfeld, Bia Torres e Diogo Tabah

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias