Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Cozinhando com Dona Íris segue líder em audiência

Desde o último dia 20 de janeiro no ar, a nova tempora­da do programa Cozinhando com Dona Íris, agora exibido na TV Serra Dourada, canal 9.1 da TV aberta, continua lí­der de audiência.

No último sábado, 14 de abril, por exemplo, o ibope do Cozinhando com Dona Íris ba­teu as duas maiores emissoras de Goiás, alcançando índice de audiência de 5,06. A atra­ção matinal é mostrada para telespectadores em 190 mu­nicípios goianos.

Exibido em três blocos de oito minutos, o programa tem como principal atração a divulgação dos mais va­riados pratos da culinária regional, nacional e até in­ternacional. Dividindo a cozinha com convidados, Dona Íris ensina como pre­parar saborosas receitas e aborda temas atuais e de interesse dos telespectado­res, além de contar a histó­ria dos pratos preparados e de seus convidados.

O programa vai ao ar to­dos os sábados, das 9:30h às 10h, e deve integrar a grade da emissora até junho pró­ximo. Ao todo serão 22 pro­gramas. Para Dona Íris, a paixão pela culinária, asso­ciada ao prazer de apresen­tar essas receitas ao público, é o segredo para o sucesso do programa.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias