Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Ex-BBB Lucas anuncia fim de noivado com Ana Lúcia Vilela

O Ex-BBB Lucas anunciou nesta terça-feira (06/03) durante uma participação em um bate-papo com o eliminado de ontem, Mahmoud, e a apresentadora Fernanda Keulla que ele a Ana Lúcia Vilela não estão mais juntos. Lucas contou que a ex-noiva ainda está muito magoada e triste. Apesar disso, ele afirma que não desistirá de Ana Lúcia. “Por hora, a gente ainda não voltou, mas eu espero que ainda dê certo, eu não vou desistir dela. Eu vou tentar mostrar a ela que eu ainda a amo muito, e apesar de tudo o que aconteceu dentro da casa, a gente tem uma história muito longa, são quase dez anos. E não são cinco semanas que podem apagar isso”, frisou.

O cearense, que confirmou o momento íntimo com a participante Jéssica dentro do confinamento, explicou ainda que assim que foi eliminado, cumpriu a agenda e em seguida viajou para São Paulo para conversar com a modelo. Entretanto, o casal se encontrou em um restaurante e vazaram fotos deles juntos o que despertou rumores de que toda a situação era apenas um golpe de marketing. O empresário apontou que os boatos acabaram atrapalhando e eles não conseguiram "colocar os pingos no is".

Ainda de acordo com o "noivo de Taubaté", como ficou conhecido nas redes sociais, o casal tem mantido contato por meio de mensagens. Lucas afirma que voltará a São Paulo em breve e tentará conversar com Ana Lúcia mais uma vez.

(Com informações do GShow)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias