Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Demóstenes promete entrevista “sem censuras” na TBC

Em seu gabinete no Minis­tério Público do Estado, o pro­motor e ex-senador Demóste­nes Torres gravou uma chamada para sua participação no progra­ma Roda de Entrevista, que vai ao ar nesta terça-feira, às 20 ho­ras, na nova TV Brasil Central. Demóstenes promete uma sa­batina “sem censuras”.

“Assistam. Será muito boa a entrevista. Sem censuras. Qual­quer tema é permitido”, afirma o promotor no vídeo. Os jornalis­tas Fabiana Pulcineli (de O Po­pular) e Alexandre Parrode (jor­nal Opção) dividem a bancada com o apresentador Enzo de Li­sita e com o convidado.

Demóstenes foi o senador mais bem votado da história de Goiás em 2012 e sua elei­ção para governador era vista como questão de tempo. A as­censão meteórica foi interrom­pida pela divulgação de áudios que denunciaram a relação dele com o contraventor Car­linhos Cachoeira. Demóstenes foi cassado, mas em 2017 o Su­perior Tribunal de Justiça (STJ) arquivou o processo contra ele por entender que os grampos telefônicos que o comprome­teram eram ilegais. Hoje, ele tenta reaver o mandato que lhe foi tirado no Senado e se prepa­ra para ser candidato de novo (desta vez, a deputado).

O Roda de Entrevista, por sua vez, resgatou em Goiás a tra­dição de históricas sabatinas na TV–principalmente desde a chegada do jornalista João Bos­co Bittencourt à presidência da Agência Brasil Central (ABC), órgão do Estado que administra a emissora. Foi o primeiro pro­grama a perguntar ao ministro Alexandre Baldy se ele será can­didato a governador, por exem­plo. Também levantou informa­ções que pautaram a imprensa ao receber o secretário de Segu­rança, Irapuan Costa Júnior, e o presidente da Ordem dos Advo­gados em Goiás (OAB-GO), Lú­cio Flávio de Paiva.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias