Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Campanha da Globo "Que Brasil você quer para o futuro?" viraliza na web

A rede Globo decidiu fazer uma campanha com o nome "Que Brasil você quer para o futuro?", para o ano eleitoral e acabou viralizando na internet. Para participar da campanha, os telespectadores precisam enviar vídeos, sempre na posição horizontal, respondendo à pergunta.

Aproveitando a chance de aparecer em rede nacional, algumas pessoas mandaram vídeos com respostas engraçadas. Alguns pediram que baixassem o preço da cerveja e outros apelaram para que o governo retirasse o sal da água do mar.

"O Brasil que eu quero pra mim é um Brasil da cerveja barata. Até porque se o brasileiro beber ele vai encarar a realidade desse país, porque não vai mudar p#*&% nenhuma mesmo", falou uma internauta de São Paulo. Outra, mas do estado de Santa Catarina, falou que tudo está "ótimo" só precisa que as autoridades tirem o sal da praia de Itapoá.

A campanha começou no ano passado e foi pedido que os telespectadores fizessem os vídeos em pontos representativos de suas cidades. O apresentador William Bonner explicou em jornal que a ideia da campanha é de "cutucar a consciência dos candidatos". Os vídeos enviados são veiculados em telejornais da emissora.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias