Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

BBB18: Lucas descarta amizade com Jéssica depois reality show

Após ser eliminado da 18ª edição do Big Brother Brasil com quase 50% dos votos em um paredão triplo, Lucas se pronunciou sobre a repercussão de sua passagem pelo reality show, onde estabeleceu uma relação diferente com Jéssica.

Em entrevista ao portal Extra, Lucas relatou que descarta qualquer envolvimento sério com a sister depois do reality show. "Não a responsabilizo a pelo que aconteceu, seria injusto com ela. Mas eu não teria um relacionamento com a Jéssica aqui fora. Vou ter um carinho por ela sempre que encontrá-la, mas manter uma relação de amizade, aí é uma situação delicada", relatou o ex-bbb.

Mesmo com a situação de seu noivado indefinido, Lucas continua na esperança de ter o perdão da noiva, a gerente de produto Ana Lúcia Vilela, com quem tem um relacionamento há cinco anos. "Posso ter jogado fora o que eu tinha de melhor na minha vida. A Ana Lúcia era o meu prêmio de vida, meu R$ 1,5 milhão", contou o empresário.

Ainda segundo a entrevista, Lucas, dono de um restaurante em Fortaleza, disse que sonha em ampliar seu negócio no Brasil e pretende também dar uma alavancada na carreira de modelo. A 18 edição do Big Brother Brasil tem data de encerramento prevista para 19 de abril.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias