Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Transmissões ao vivo elevam patamar da nova TBC e mostram qualidade

A nova TBC transmitiu ao vivo, no último domingo, pela manhã, a entrega de mais uma etapa do Residencial Nelson Mandela, com 640 apar­tamentos para famílias de baixa renda. O evento contou partici­pação do governador Marconi Pe­rillo, do prefeito Iris Rezende, do vice-governador José Eliton e do ministro Alexandre Baldy.

Durante a transmissão, a re­pórter da nova TBC, Camilla Teixeira, entrevistou os princi­pais personagens da solenidade e mostrou o esforço dos gover­nos federal, estadual e munici­pal para reduzir o déficit habita­cional em Goiás.

Nesta nova fase, sob o coman­do do jornalista João Bosco Bitten­court, a TBC está investindo nas transmissões ao vivo e boletins informativos ao longo da progra­mação. A primeira transmissão ao vivo da nova TBC foi a sessão de abertura dos trabalhos da As­sembleia Legislativa. Sem cortes, o telespectador acompanhou o embate acalorado entre o gover­nador Marconi e o deputado es­tadual José Nelto (MDB).

A nova TBC também mostrou nos últimos dias, ao vivo, a pres­tação de contas do prefeito Iris na Câmara Municipal, e o depoimen­to da secretária de Saúde de Goiâ­nia, Fátima Mrué, na Câmara. Em todas as transmissões não houve queda de sinal, atestando a quali­dade da equipe e dos equipamen­tos da emissora.

A REPÓRTER

A transmissão foi conduzi­da pela repórter Camilla Teixei­ra. Com tranquilidade e extraindo informações relevantes, a jorna­lista entrevistou os personagens principais do evento, como o vi­ce-governador José Eliton, o pre­feito Iris Rezende e a superinten­dente da Caixa em Goiás, Marise Fernandes.

A transmissão da TBC durou mais de 1 hora e mostrou os deta­lhes da entrega dos apartamen­tos. O Governo de Goiás espera entregar 30 mil moradias até o fi­nal deste ano.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias