Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

“Cozinhando com Dona Iris” segue líder em audiência na TV aberta de Goiás

Desde o último dia 20 de ja­neiro no ar, a nova temporada do programa “Cozinhando com Dona Íris”, agora exibido na TV Serra Dourada, canal 9.1 da TV aberta, continua surpreenden­do as concorrentes.

No último sábado, 24 de feve­reiro, por exemplo, o ibope do “Co­zinhando com Dona Iris” bateu as duas maiores emissoras de Goiás, alcançando índice de audiência de 4,85. A atração matinal é mos­trada para telespectadores em 190 municípios goianos.

Exibido em três blocos de oito minutos, o programa tem como principal atração a divulgação dos mais variados pratos da culi­nária regional, nacional e até in­ternacional. Dividindo a cozinha com convidados, Dona Íris ensi­na como preparar saborosas recei­tas e aborda temas atuais e de inte­resse dos telespectadores, além de contar a história dos pratos prepa­rados e de seus convidados.

O programa vai ao ar todos os sábados, das 9:30h às 10:00h, e deve integrar a grade da emisso­ra até junho próximo. Ao todo, se­rão 22 programas. “O Cozinhan­do com Dona Íris é antes de tudo uma paixão. Adoro cozinhar e di­vidir isso com o público é maravi­lhoso”, diz Dona Íris.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias