Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

BBB18: Ana Clara fica três dias sem tomar banho e vira piada na Internet

Com 12 banhos por semana, a pesquisa Euromonitor aponta que os brasileiros estão em primeiro lugar quando o assunto é higiene. Entretanto, a sister Ana Clara tem mostrado na prática que a regra não se aplica a todos. A jovem virou motivo de piada nesta semana na Internet por um motivo não tão nobre. A sister teria ficado três dias sem tomar banho.

Isso mesmo, você não leu errado. A jovem encarou a chuveirada na sexta e só voltou a tomar banho no domingo. O pior, é que os brothers da casa mais vigiada do País já começaram a notar esse hábito de Ana Clara. Paula inclusive comentou que a sister estava fedendo.

É claro que o assunto acabou dominando o Twitter e como os internautas não perdoam teve chuva de piadinha. Segundo o telespectador, Ana Clara tomou o banho, mas vestiu a mesma roupa que estava usando antes da chuveirada. "Ela não sabe como isso (o banho) funciona", brincou. Outro ainda polemizou a situação: "Ana Clara está tomando banho e choca o Brasil".

Até o pai da sister já deu bronca na jovem. “Tem que tomar banho”, afirmou. No episódio, Ana Clara não deu bola e seguiu deitada na cama com os pés sujos.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias