Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Ratinho posta vídeo homofóbico e é criticado por internautas. Assista

O apresentador Ratinho se envolveu em mais uma polêmica nesta quinta-feira (04/01) após postar um vídeo considerado homofóbico na sua conta no Instagram. Na publicação, ele relata que estava acompanhando a emissora concorrente e percebeu que haviam muitos gays nas novelas da Globo.

“Eu estava aqui vendo a novela da Globo, aquela coisa de cangaceiro e tal. Mas poxa, a Globo colocou 'viado' até em filme de cangaceiro, gente? Naquele tempo não tinha 'viado' não”, afirmou o apresentador. Em seguida ele ainda questinou: “Você acha que tinha 'viado' naquele tempo? É muito 'viado': é 'viado' às seis da tarde, é 'viado' às oito da noite, é 'viado' às nove da noite, é 'viado' às dez da noite, é muito 'viado'.

Em menos de 11 horas, o vídeo teve mais de 206 mil visualizações e 9.521 comentários. Um deles é do também apresentador Danilo Gentili que afirmou que possui a impressão que quem quiser chocar em novela terá que fazer uma cone a de beijo hétero entre um casal casado. Uma internauta afirmou que concorda com Ratinho "É a mais pura verdade, é viado demais , por metro quadrado", atacou.

Outros usuários criticaram a postura do apresentador e até aconselharam apagar o vídeo. "A homofobia não acaba, triste", desabafou um terceiro.

Assista o vídeo:

Exagero de viado Uma publicação compartilhada por Ratinho Oficial (@oratinho) em 3 de Jan, 2018 às 5:18 PST



(Foto: reprodução sbt)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias