Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Priscilla Alcântara lança o clipe de Liberd

A cantora Priscilla Alcântara lançou o aguardado clipe do su­cesso Liberdade. Com direção de Flauzilino Jr., o vídeo tem estéti­ca inovadora e promete agradar aos fãs com uma conceitual re­presentação da bela canção com­posta por Priscilla. A faixa marca uma importante conquista para a carreira da cantora: através dela, Priscilla tornou-se a primeira ar­tista gospel a entrar no Top200 de Streams da ABPD, lista que reúne os principais artistas nacionais e internacionais com streamings nas plataformas digitais.

A cantora falou sobre o vídeo: “Sem dúvida o clipe de Liberdade é a representação artística mais profunda que já criei – com a aju­da do meu diretor Flauzilino e uma equipe maravilhosa, claro, então há muita expectativa em como esse trabalho vai atingir as pessoas. A composição de Liber­dade é super pessoal, por isso é fá­cil do público se identificar com a história. Então o clipe vem como uma representação prática do que a letra quer dizer. É fácil, pra quem assiste, logo nos primeiros segundos se sentir como o perso­nagem principal – representado por mim – e deixar o filme atingir a sua vida pessoal.”

A faixa Liberdade foi divulgada no final de setembro e na mesma semana de seu lançamento en­trou na posição #183. Além dis­so, em menos de duas semanas o single já somava meio milhão de streams – hoje, Liberdade passa dos 1,5 milhão.

Priscilla vem acumulando algumas marcas interessan­tes: na Deezer é a artista gospel de melhor presença no Top200, chegando na 110ª posição. An­tes dela, apenas Preto no Branco (199) e Paulo Cesar Baruk (200), ambos da Sony Music, haviam entrado nessa lista. No Spotify, com a música Tanto Faz, chegou a 175ª posição.

Com 20 anos de idade e 18 de carreira, Priscilla Alcântara é considerada um dos maiores nomes da cena gospel. Além da trajetória musical, a cantora ain­da é influenciadora digital, co­mandando um canal no Youtu­be – Vlog de Tudo – com mais de 1,5 milhão de inscritos, além de já ter feito sucesso como apre­sentadora de TV e escritora.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias