Entretenimento

Mara comemora reconciliação de Naldo e Moranguinho e Lívia rebate

diario da manha
Foto/Reprodução/SBT

A apresentadora Mara Maravilha, de 49 anos, fez uma crítica positiva no programa “Fofocalizando”, da SBT,  na edição da última terça-feira (26/12) sobre Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, ter voltado para o marido, Naldo Benny, após queixa de violência doméstica e Lívia rebateu fazendo apresentadora pensar sobre seu comentário.

“Aliás, eu já tinha imaginado que isso iria acontecer. Algumas pessoas falam, ‘ah, mas bateu uma vez, vai bater pra sempre’. Eu acredito na regeneração do ser humano, eu acredito no amor que tudo sofre, tudo suporta”, comentou Mara, com um ar de felicidade.

Não concordando com a opinião, a atriz Lívia Andrade, de 34 anos, relembrou a apresentadora as revelações que Ellen tinha feito para a imprensa, de que sofria nas mãos do músico já há sete anos.

“O que você tá falando, ‘ah, bateu uma vez, mas o amor, a chance’, então assim, é legal a gente falar que as mulheres têm que ter coragem e seguir uma vida em frente e a mulher não depende de homem nenhum hoje em dia. Então você não tem que aceitar absolutamente nada, nenhum tipo de agressão”, falou.

Mara avaliou a situação dizendo que Ellen é quem decide o que fazer e que ela apoia e torce pela reconstrução da família. A apresentadora ainda desejou boa sorte para Naldo: “E Naldo, boa sorte pra você como homem, como esposo, como pai de família, e também como artista, porque o público também vai te dar outra chance”.

Comentários