Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

"Eu deveria morar aqui" disse Will Smith no último dia da Comic Con

A Comic Con Experience, evento dedicado à cultura pop no São Paulo Expo aconteceu entre a última quarta-feira (6) e se encerrou no domingo (10/12). O evento recebeu ao todo 227.451 pessoas, o que em comparação com o evento original que acontece na Califórnia é um recorde, já que ele reúne cerca de 156 mil pessoas.

No último dia de evento a atração principal foi o ator Will Smith. Ele era também a estrela principal do filme Bright, que foi exibido pela primeira vez no evento e só irá estrear no dia 22 de dezembro, na plataforma da Netflix.

O ator divertiu o público com improvisos de beat-box. Sempre sorridente e acenando , chegou a dizer "Eu deveria morar aqui", se referindo ao Brasil. E brincou e interagiu com o público: “Eu grito ‘bra’ e vocês gritam ‘sil".

A presença do ator lotou um espaço para 3,5 mil lugares, para entrar seria necessário que alguém saísse. E do lado de fora mais uma multidão acompanhava a trilha sonora ou o som dos disparos fictícios dos vindos das caixas de som gigantescas posicionadas ao lado da tela de cinema.

As informações são do MaisPB.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias