Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Ensaio dos Esquecidos terá show de Anitta na programação

Uma prévia do Réveillon dos Esquecidos, festa cria­da pela ESQ Produções e B2 Agência para celebrar a virada de ano, poderá ser conferida dia 22 de dezembro, na mega produção Ensaio dos Esque­cidos. Na data, os experien­tes empresários Felipe Men­des, Eduardo Mendes e Thiago Malta trazem a Goiás show co­mandado por Anitta.

A cantora carioca é cada vez mais a voz pop do Brasil em eventos de visibilidade inter­nacional, a exemplo das Olim­píadas e Fórmula 1. Presenças que atestam trabalhos como Switch, seu primeiro single em inglês, uma colaboração com a rapper australiana Iggy Azalea e Paradinha, single em portu­guês e espanhol, lançado em maio deste ano, ficando entre as músicas mais cantadas.

Mas, as parcerias de sucesso de Anitta não param por aí. Sua Cara, junto com a cantora Pabllo Vittar e o grupo americano Ma­jor Lazer, ficou entre as 100 mais tocadas no Spotify mundial este ano e alcançou mais de 1 milhão de curtidas em apenas cinco ho­ras. Com o DJ sueco Alesso, Anit­ta lançou Is That For Me, que faz parte do projeto da cantora inti­tulado CheckMate, no qual ela lançará uma nova canção por mês. Em novembro, Anitta lan­çou Dowtown, com a participa­ção do cantor colombiano de reggaeton J. Balvin. No Brasil, os destaques ficam por conta de Loka, da dupla feminina Simo­ne&Simaria e Você Partiu Meu Coração, com Nego do Borel, também conhecida na voz de Wesley Safadão.

PROGRAMAÇÃO

Apostando numa sinergia de ritmos, o Império Boullevard será palco para receber desde quem aprecia os melhores rit­mos da Bahia ao contagiante do funk carioca. Além da cantora Anitta, que arrasta uma legião de fãs por onde passa, o Ensaio dos Esquecidos contará com atrações como a banda Entre para Brisas (EPB) e DJ’s locais.

Seguindo o padrão de even­tos promovidos ESQ e B2, a exemplo do recente Baile do De­nis, a decoração é outro quesi­to que promete surpreender. O amor, alegria e ritmos da capital baiana, Salvador, serão inspira­ção, anunciando parte da pro­gramação criada especialmente para o Réveillon dos Esquecidos.

“Nosso compromisso é ino­var. O mercado goiano está re­pleto de bons eventos, mas para manter nossa liderança e recor­de de público é importante sur­preender fugindo do comum. Salvador em Goiânia, por que não? Apesar de sermos a terra do sertanejo, o Estado abraça e aprecia essa variedade dos even­tos”, explica um dos promotores, o empresário Eduardo Mendes.

ANITTA - ENSAIO DOS ESQUECIDOS

Quando: 22 de dezembro

Onde: Império Boullevard

Endereço: Rua da Lavoura, 13 - Qd. 58, Lt. 11 - Santa Genoveva

Horário: 22 horas

Ingressos: R$ 160,00 e R$ 80,00 (meia) – 2º lote

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias