Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Maradona publica vídeos cantando músicas de Zezé di Camargo e Luciano

Atual treinador do Al-Fujairah, dos Emirados Árabes, o ídolo argentino Diego Maradona publicou em sua conta no Instagram um vídeo cantando músicas dos goianos Zezé Di Camargo e Luciano. As canções que o astro cantou foram "É o amor" e "No Dia Em Que Eu Saí De Casa".

O ex-jogador, campeão da Copa do Mundo de 1986, marcou Zezé no vídeo e emocionou o sertanejo. O cantor ficou tão feliz que gravou um vídeo na rede social comemorando a descoberta do novo admirador famoso.

"Gente, olha que orgulho. Maradona, em algum lugar do mundo, curtinho e cantando Zezé Di Camargo & Luciano. Bom demais!", escreveu o goiano.

Zezé Di Camargo & Luciano também tem fãs em outros países da América do Sul. A dupla lançou dois álbuns em espanhol, "Camargo & Luciano" (1994) e "Zezé Di Camargo & Luciano em Espanhol" (2002). "É o Amor", aliás, virou "No Puedo Negar". (Foto: Reprodução Instagram)

Maradona publica vídeos cantando músicas de Zezé di Camargo e Luciano https://t.co/36XCNQKJcb pic.twitter.com/cD4IPP6ghv — Diário da Manhã (@diariodamanha) 12 de novembro de 2017

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias