Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Batoré diz que atores de Velho Chico desprezaram morte de Domingos Montagner

O humorista e ator Ivan Gomes, de 57 anos, mais conhecido por Batoré, em uma entrevista concedida ao programa do Gugu Liberato, criticou a atitude de alguns atores da novela Velho Chico após a morte do ator Domingos Montagner. O humorista falou que muitos desprezaram a morte do amigo.

Batoré interpretou o delegado Queiroz que depois foi elevado de cargo para secretário de segurança. Domingos Montagner que interpretou o protagonista principal, Santo, morreu afogado no rio São Francisco, no dia 15 de setembro de 2016. O ator estava acompanhado de Camila Pitanga que fazia o par romântico da novela.

“É como se não tivesse acontecido nada, cara. Gente que ele fazia questão de cumprimentar todo dia, de beijar o rosto e... Piadinha nessa hora não é bem-vinda. Ah, gente, morreu, vamos, já morreu… Não, espera aí, é um pai de família”, falou o humorista ao programa.

Batoré diz ainda que lembra precisamente do que aconteceu no dia que Domingos morreu:

“Nós jantamos na noite que antecedeu o acidente, eu, ele, a Camila e a Lucy Alves… Eles até falaram que iam tomar banho no rio no dia seguinte depois da gravação e tal. Me chamou… Era comum os atores nadarem no rio, mas em um local que não tinha pedras. E onde o Domingos foi com a Camila… Eles gravaram de manhã, nós saímos do hotel, eu e a Lucy no mesmo carro, meio-dia, eles chegaram acho que 13h trocaram de roupa, foram lá para a prainha, que eles falam lá… Almoçaram e ele foi entrar na água. Eu acredito que foi congestão, mas onde o Domingos faleceu, ali morreram 64 pessoas, chamam de guela. É um redemoinho que tem, porque a água desce da represa, numa velocidade muito grande, então tem muitas pedras, e a água faz aquele redemoinho”.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias