Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Danilo Gentili leva calote de R$ 1,2 milhão, afirma colunista

O apresentador do SBT Danilo Gentili está processando um casal de ex-amigos. A confusão começou por que o humorista resolveu entrar em uma sociedade para construir uma casa de shows em Orlando nos Estados Unidos. As informações são do colunista Ricardo Feltrin. Gentili vinha injetando dinheiro no projeto há cerca de um ano. O valor total do investimento do humorista seria de R$ 1,2 milhão.

Um dia Danilo resolveu conferir a obra pessoalmente e foi para Orlando. Quando chegou lá, o casal levou o apresentador a outro lugar que não seria a construção da casa de shows. Desconfiado, o apresentador pediu o dinheiro de volta. Como não havia nenhum projeto sendo feito o apresentador que agora processa o casal teria perdido o valor investido.

Outro humorista que também teria sido lesado seria Diogo Portugal, apresentador da Rede TV. Ainda de acordo com o colunista Ricardo Feltrin, o casal que não mora mais no Brasil, foi acusado de estelionato, desvio de dinheiro e furto. (foto: reprodução Facebook)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias