Home / Entorno

ENTORNO

Suspeito de quebrar medidas protetivas e agredir a ex é preso

Mulher foi para a casa de uma amiga para fugir do ex

Imagem ilustrativa da imagem Suspeito de quebrar medidas protetivas e agredir a ex é preso

Um homem foi preso após agredir a família desobedecendo medida protetiva no Park Way nesta quinta-feira, 7. De acordo com as informações divulgadas, uma equipe do 25º Batalhão foi a responsável por efetuar a prisão do suspeito.

Segundo as informações da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), a vítima tinha uma medida protetiva contra o suspeito da agressão. A polícia afirmou que no dia 27 de agosto, o homem invadiu a casa da ex, mesmo ela com uma medida protetiva e agrediu a mulher.

A ex-companheira, após ser agredida pelo suspeito, tentou ficar na casa de uma amiga e chamou a polícia, que na ocasião não conseguiu efetuar a prisão do suspeito. A vítima entrou no programa de Prevenção Orientado à Violência Doméstica e Familiar (PROVID).

O programa fez um relatório sobre os riscos que ela corria e encaminhou para o juizado de violência doméstica e familiar. O que foi determinante para expedir um mandato de prisão contra o suspeito e lhe ser concedida as medidas protetivas.

O ex-companheiro da vítima foi encontrado pelo Grupo Tático Operacional, em Águas Claras, quando o mesmo foi preso pelos crimes e levado para a 21ª Delegacia.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias