Eleições 2020

Sem Rogério Cruz, Interativa FM cancela debate e entrevista apenas Wilder

diario da manha

O ex-senador Wilder Morais (PSC), candidato a vice-prefeito de Vanderlan Cardoso (PSD), foi sabatinado na quarta-feira, 25, no programa “Falando Sério”, da rádio Interativa FM.
Questionado pelos jornalistas José Luiz e Pablo Kossa, Wilder demonstrou estar proativo na campanha e atento ao programa de governo que ele escreveu junto com Vanderlan Cardoso.
Rogério Cruz (Republicano), candidato a vice na chapa com Maguito Vilela (MDB), optou em não participar do debate que estava programado pela emissora.
Wilder agradeceu a oportunidade de falar com os ouvintes e ressaltou que ele e Vanderlan estruturaram um programa de governo para Goiânia e se apresentaram para a sociedade através da publicação do documento, divulgação na imprensa e redes sociais. Wilder lembrou ainda que representou Vanderlan em vários eventos e sabatinas e jamais se esquivou do debate público.
O candidato lembrou de sua experiência, já que atuou como secretário de Indústria, “trouxe dezenas de indústrias” e gerou milhares de empregos em pouco mais de um ano. “Fui o coordenador da transição para o governo Caiado”, recordou.
Para Wilder é preciso dividir Goiânia em macrorregiões e focar no desenvolvimento especializado dos bairros. O candidato defendeu a revitalização do Centro para torná-lo exemplo de shopping aberto e reafirmou que tem um compromisso com a região da 44.

Comentários