Home / Política

POLÍTICA

Santo Antônio do Descoberto: André do Premium e Lúcia Carvalho recebem apoio do governador do DF Ibaneis Rocha

Neste sábado (7), o governador do Distrito Federal, Ibanês Rocha esteve em Santo Antônio do Descoberto para demonstrar apoio à candidatura do também mdbista André do Premium.

No vídeo, divulgado nas redes sociais de André do Premium, o governador falou sobre a parceria com o colega de partido e da necessidade de melhorias no município. “É uma cidade que tem a necessidade de uma pessoa empreendedora como você para assumir a prefeitura e fazer o trabalho em prol da população mais carente”, conta Ibaneis.

Na ocasião, também estavam presentes a vice-prefeita Lúcia Carvalho (PP); o Secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação do GDF, Gilvan Máximo e o Secretário de Relações Institucionais Vitor Paulo.

Live

Na sexta-feira (6) a live do candidato e sua vice contou com a presença do deputado federal José Nelto (Podemos) e com a participação de ex-prefeito de Santo Antônio do Descoberto, Padre Getúlio por videoconferência.

Dentre os assunto tratados estão os projetos pra a saúde, a valorização dos pequenos negócios, infraestrutura e outras medidas para promover o desenvolvimento de Santo Antônio do Descoberto.

A live alcançou mais de 25 mil pessoas. O evento de transmissão contou com a presença de eleitores na parte interna do salão e por drive-in e cumpriu todas as regras sanitárias aplicadas ao combate à Covid-19. 

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias