Home / Política

POLÍTICA

Professora Edna: Confira as principais ações na saúde e educação

A nove dias das eleições municipais, as campanhas eleitorais estão a todo vapor nos municípios que compõem o Entorno de Brasília. A candidata à Prefeitura de Luziânia, Professora Edna do Podemos, divulgou nesta quarta-feira (4) em suas redes sociais, um vídeo relembrando suas ações enquanto prefeita interina.

Como educadora, uma das principais frentes de atuação da candidata foi a educação. Durante os oito meses à frente da prefeitura, a candidata retomou as obras de cinco escolas. Uma das unidades de ensino reformadas foi a Escola Municipal Professora Eleusa Aparecida de Paiva, no Jardim Ingá.  

Outra iniciativa de Professora Edna foi empossar os concursados da educação, que desde 2013 aguardavam a nomeação. Além de promover os reajustes na tabela de vencimentos dos professores, congelada há alguns anos. 

Saúde 
Na saúde Professora Edna também teve atuação forte. Além da Construção da sede do SAMU, realizou a inauguração do Hospital Regional de Luziânia, a ampliação do Hospital do Ingá, a inauguração do posto de saúde da mulher, o primeiro da região. Além disso, realizou a reforma de 6 Unidades Básicas de Saúde.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias