Home / Cotidiano

COTIDIANO

População será protagonista de um governo “ousado e participativo”, diz Marden

O vereador Marden Júnior, prefeito eleito de Trindade, em discurso na Câmara Municipal na noite de segunda-feira (23/11), cumprimentou os concorrentes no pleito eleitoral, Dr. Antônio, Dr. George Morais e Alexandre César. “Vou fazer uma gestão para todos trindadenses, para o bem coletivo e seguindo a vontade de Deus”, afirma.

Marden também agradeceu seu vice, vereador pastor Alcione, por ombrear um projeto de lutas e compromissos. “Somos um só, em prol de uma Trindade cada vez melhor”, pontua. “Vamos fazer sim, uma gestão ousada, participativa, onde a população seja protagonista, junto conosco”, afirma.

Marden afirmou que a campanha não foi fácil. “Sempre dizia, vamos trabalhar mais do que todo mundo. O trabalho e a fé dignificaram nosso projeto”, destaca.

Marden agradeceu ao casal de gestores, Jânio e Dairdes Darrot. “Obrigado, por acreditarem em mim, pela oportunidade de mostrar o meu trabalho enquanto secretário”, afirma.

Marden também fez um agradecimento especial à sua família. “Enquanto muitos me atacavam com o único objetivo de conquistar o poder, a minha família estava comigo e me deu apoio e foças”, pontua. “Todos esses ataques enterram um menino e levantou um homem, a quem Deus deu oportunidade de ser prefeito de Trindade”, finaliza.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias