Home / Águas lindas

ÁGUAS LINDAS

“Não é utópico que a educação da nossa cidade seja nivelada ao nível particular em questão de ensino” diz Wilson do Túllio

A educação é a base para o desenvolvimento do país, estados e municípios. Para Wilson do Túllio (DEM), candidato à Prefeitura de Águas Lindas de Goiás, é fundamental investir no setor e elevar o nível do ensino público.

“É das escolas que saem os médicos, arquitetos, engenheiros, jornalistas, cientistas e novos professores. Por isso, é necessário criar iniciativas que forneçam a estrutura que os estudantes precisam para se desenvolver e valorizem os servidores da educação”, conta Wilson.

Para o candidato é possível melhorar o ensino municipal. “Não é utópico que a educação da nossa cidade seja nivelada ao nível particular em questão de ensino. Temos a possibilidade de promover uma educação de qualidade”, destaca o Democrata.

Plano de Governo
A educação é um dos primeiros temas citados no plano de governo do candidato a prefeito. As propostas permeiam a educação infantil, fundamental, médio e ensino técnico.

Entre os projetos está a ampliação das creches e da Educação para Jovens e Adultos; a implantação de escolas de capacitação técnica; introdução do ensino integral; inclusão digital e valorização dos profissionais.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias