Home / Águas lindas

ÁGUAS LINDAS

“Estamos próximos da mudança que Santo Antônio do Descoberto precisa” diz André do Premium

Resta apenas um dia para as eleições que definirão os prefeitos e vereadores dos municípios brasileiros e o clima é de tensão e esperança entre os candidatos. Em Santo Antônio do Descoberto, André do Premium (PTB) segue confiante.

“Estamos próximos da mudança que Santo Antônio do Descoberto precisa e esperamos poder dar o nosso melhor na Prefeitura”, conta o candidato.

O candidato concorre pela primeira vez a um cargo eletivo e é um dos mais jovens candidatos a prefeito no Entorno. Empresário da região, André do Premium acredita que o município tem potencial para se desenvolver e precisa de uma boa gestão.

“Santo Antônio do Descoberto precisa de uma administração eficiente e de propostas voltadas para as necessidades da população. Nossa comunidade só tem a ganhar”, conta o candidato.

Eleições
As eleições ocorrem nesse domingo (15). A população pode votar das 7h às 17h, sendo que devido à pandemia da Covid-19, os primeiros horários são preferenciais para grupos de risco. Confira os cuidados e dicas no endereço eletrônico www.justicaeleitoral.jus.br/dicas-ao-eleitor .

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias