Home / Política

POLÍTICA

Engajamento, participações e propostas marcam live de André do Premium e Lúcia Carvalho nesta sexta

André do Premium e Lúcia Carvalhos realizaram nesta sexta-feira (6), uma grande transmissão ao vivo, para falar sobre suas propostas para Santo Antônio do Descoberto. O Deputado Federal José Nelto (Podemos - GO) também esteve presente no evento.

A saúde foi um dos primeiros assuntos a serem comentados pelos participantes. Entre os projetos que visam melhorar o serviço público de saúde no município estão a reestruturação do Hospital Municipal, o fortalecimento das Unidades Básicas de Saúde e Unidades de Pronto Atendimento, além da valorização dos Agentes Comunitários da Saúde e da saúde preventiva.

Os candidatos também falaram sobre valorização dos pequenos negócios, infraestrutura e outras medidas para promover o desenvolvimento de Santo Antônio do Descoberto.

Participações
Em sua fala, o deputado José Nelto destacou seu apoio aos candidatos. “Sempre apoiei a junção de André e Lúcia porque sempre acreditei que é uma união do bem, a união da honestidade, união de gente que realmente tem compromisso com a cidade”, destaca o Deputado Federal.

A transmissão contou com a participação especial por vídeo conferencia do ex-prefeito Padre Getúlio que fez um apelo à população. “Esse é o momento cívico. É o momento em que se define o futuro da educação dos seus filhos, é a oportunidade concreta para bater à porta daqueles jovens que estão sem trabalho, sem estudo. Não deixemos para depois tomar essa decisão. Nós somos responsáveis por essa hora”, destacou.

Live
A live teve mais de 7 mil visualizações e mais de 3 mil comentários. O evento de transmissão contou com a presença de eleitores na parte interna do salão e por drive-in e cumpriu todas as regras sanitárias aplicadas ao combate à Covid-19.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias