Eleições 2020

Em vídeo, Bolsonaro pede voto para Roberto Naves para prefeito de Anápolis

Presidente da República gravou vídeo de apoio à reeleição de Roberto Naves, juntamente com o deputado federal Vitor Hugo

diario da manha

O presidente Jair Bolsonaro, juntamente com o deputado federal Vitor Hugo (PSL), gravou nesta quinta (26) vídeo em que declara apoio à reeleição de Roberto Naves (PP) em Anápolis. 

No vídeo, Vitor Hugo, que fala primeiro, argumenta que “não podemos perder Anápolis para o PT”. 

Bolsonaro diz no vídeo: “Quero nesse momento pedir seu voto para prefeito para o Naves. Porque nós sabemos quem é que está do outro lado, qual partido está do outro lado. Do nosso lado aqui temos o progresso, o desenvolvimento, o respeito à família. Então, com toda certeza, com o Naves na prefeitura, esse nosso relacionamento cada vez ficará melhor para o bem de todos. Então, um apelo que faço a todos: Roberto Naves neste domingo para a prefeitura”. 

Era esperado que, por conta da presença do PT no segundo turno em Anápolis, Bolsonaro entraria na disputa de modo mais direto. Segundo a assessoria do prefeito, as imagens serão utilizadas no último programa de TV de Roberto Naves, que será exibido nesta sexta-feira.

Comentários