Home / Cotidiano

COTIDIANO

Em projeção do 2º turno, Roberto Naves venceria a eleição em Anápolis, aponta pesquisa

O atual prefeito de Anápolis e candidato à reeleição, Roberto Naves (PP), subiu nas pesquisas de intenção de votos. A pesquisa realizada pelo Real Time Big Data / TV Record, mostrou um salto para 38%. Seu principal adversário, Antônio Gomide (PT) aparece em segundo lugar nas pesquisas com 26%. A margem de erro da pesquisa é cerca de 4%.

O aumento das intenções de voto de Roberto Naves aumentou 8% em relação a pesquisa realizada no último dia 4 de novembro, onde possuía 30% das intenções. Os dois candidatos, Roberto e Gomide na ocasião estavam empatados.

A pesquisa também apontou que em um possível segundo turno o candidato do PP venceria a eleição com quase 50% dos votos (cerca de 49%). Gomide ficaria com 33%, Brancos e nulos somam 12% e não sabe ou não responderam 3%.

Outros candidatos que também concorrem a prefeitura aparece nas pesquisas mas com números bem inferiores. Márcio (MDB) 9%, Valeriano 5%, João Gomes (PSDB) 3%, José de Lima (Patriota) 2%, Delegado Humberto (PSD) 1% e Douglas (Psol) 1%.

A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com a identificação GO 00825/2020

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias