Home / Cotidiano

COTIDIANO

Deputados e vereador do PSL anunciam apoio a Maguito

As principais lideranças do PSL em Goiás definiram nesta segunda-feira (23) apoio à candidatura de Maguito Vilela (MDB) a prefeito de Goiânia. Na reunião, parlamentares, suplentes de vereador e a ex-candidata a vice-prefeita Rose Castelo destacaram o perfil pacificador, diplomático e agregador de Maguito como determinantes para a contribuição da legenda neste segundo turno. O candidato a vice-prefeito Rogério Cruz (Republicanos) e o presidente regional do MDB, Daniel Vilela, agradeceram a confiança e reafirmaram o compromisso de Maguito de implementar uma gestão moderna e que traga mais qualidade de vida aos goianienses. Já são sete partidos (PSL, PSB, PDT, Solidariedade, PROS, PL e PRTB) que declararam apoio à candidatura do emedebista no segundo turno em Goiânia.

O deputado federal e líder do PSL na Câmara dos Deputados, Delegado Waldir, destacou que Aparecida de Goiânia se tornou destaque nacional pelo salto de desenvolvimento que obteve a partir dos mandatos de Maguito Vilela, um dos motivos que o qualificam como o melhor quadro para administrar Goiânia. “A gente não pode esquecer o atual prefeito, que fez um trabalho fenomenal. Goiânia é um canteiro de obras e a continuidade de gestão de excelência passa, sem dúvida nenhuma, pela eleição de Maguito, que fez muito por Aparecida e também vai fazer pela nossa capital”, enfatizou.

O deputado estadual Humberto Teófilo destacou a união do grupo e disse se empenhar para que Maguito amplie ainda mais a vantagem de votos que conquistou no primeiro turno. “Estamos felizes em declarar o nosso apoio. Com certeza, vamos garantir no próximo domingo uma grande vitória. Maguito vai fazer uma administração que vai fazer a diferença”, frisou. Também deputado pela legenda, Paulo Trabalho se solidarizou quanto aos ataques que a coligação Pra Goiânia Seguir em Frente tem sofrido do adversário na campanha. “Sabemos que foram ataques injustos sobre a saúde de Maguito. Deus tem que dar muita força a ele para que possa resistir a tudo isto e, não tenho dúvidas que será eleito, para continuar o trabalho de Iris Rezende em nossa capital”, destacou Paulo.

Vereador do partido em Goiânia, Lucas Kitão afirmou que o apoio do PSL se dá por causa da convergência de pensamentos em muitos projetos. “O principal deles, na minha visão, é o de produtividade. Goiânia precisa produzir mais, gerar mais empregos, reduzir impostos e tenho certeza que Maguito é o mais preparado para isso. Temos a prova do que ele fez em Aparecida e é exatamente o que precisamos para Goiânia”, ressaltou.

“Vocês agregam muito a este grupo, são pessoas com serviço prestado. Faço aqui um agradecimento em nome da nossa coligação e do nosso candidato que, momentaneamente, não está aqui conosco, mas que em breve estará de volta para administrar a nossa capital”, declarou Daniel Vilela. “Sei que vocês acreditam que esse grupo representa o que há de melhor para Goiânia nos próximos quatro anos”, acrescentou.

Candidato a vice-prefeito, Rogério Cruz ressaltou o perfil democrático com que Maguito administra. “Não temos dificuldades de defender os projetos do prefeito Maguito, que tem uma trajetória política pautada no diálogo e na colaboração. Cada apoio que temos recebido demonstra isto e temos certeza que o reforço de vocês será importante nessa reta final da nossa eleição”, afirmou Rogério que, em conjunto com Daniel Vilela, receberam apoio de outras lideranças políticas nesta segunda-feira, como da presidente do Avante Mulher, Ludmilla Rosa.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias