Home / Águas lindas

ÁGUAS LINDAS

Da geração de emprego ao lazer: saiba sobre os temas tratados na live de Wilson do Túllio nesta semana

As movimentações estão a todo vapor no Entorno. Nesta semana, o candidato a prefeito de Águas Lindas, Wilson do Túllio participou de uma live falando sobre as propostas para a geração de emprego e renda, infraestrutura, cultura, lazer e juventude. 

“Estamos na reta final para o pleito e temos recebido o carinho da população. Durante a transmissão ao vivo, tratamos sobre assuntos importantes para o nosso município. Nosso município precisa de renovação e de uma gestão comprometida”, conta. 

Uma das propostas dos candidatos para gerar empregos na região é a valorização do pequeno empresário. “Muitas vezes, o microempreendedor enfrenta dificuldades e precisa fechar as portas. Queremos mudar essa realidade. São esses pequenos que gerarão novos postos de trabalho e por isso queremos investir”, conta. 

A viabilização de novos espaços de cultura, a busca de recursos para a instalação do Parque Municipal de Águas Lindas e conclusão dos 15% de asfalto restantes, foram outras propostas comentadas na transmissão ainda disponível nas redes sociais.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias