Home / Cotidiano

COTIDIANO

Codese cancela debate em razão da recusa de Rogério Cruz, vice de Maguito

O Conselho de Desenvolvimento Econômico e Sustentável e Estratégico de Goiânia e Região Metropolitana (Codese) cancelou debate com candidatos a prefeito de Goiânia que estava marcado para a próxima terça-feira, 24/11, sob o argumento de que Rogério Cruz (Republicano) não poderá participar.
O encontro dos prefeitáveis de Goiânia ocorreria às 11h no auditório do Sescop – OCB (Organização das Cooperativas do Brasil).
Candidato a vice-prefeito na coligação “Goiânia para Seguir em Frente”, Rogério Cruz é pastor carioca da Igreja Universal do Reino de Deus e vereador por Goiânia, Maguito Vilela (MDB) permanece intubado em tratamento de covid-19, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.
O anúncio do cancelamento por parte do Codese foi feito no final da tarde desta sexta, 20, e pegou de surpresa o candidato Vanderlan Cardoso.
O convite para o debate ocorreu no dia 17 de novembro. Documento do Codese confirma que “Caso o candidato não possa comparecer, somente o Vice poderia representá-lo. O evento que será transmitido ao vivo na plataforma do youtube está proposto a acontecer no próximo dia 24/11, às 11h, no auditório da SESCOP- OCB (Rua. 14, 550 - Jardim Goiás, Goiânia)”. Em nenhum momento o convite diz que se algumas das partes não pudesse comparecer o debate seria cancelado.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias