Home / Cotidiano

COTIDIANO

CARREATA HISTÓRICA PAROU A CIDADE DE PADRE BERNARDO

JOSELEIDE LÁZARO, RECEBE APOIO DO GOVERNADOR RONALDO CAIADO


Preocupado com o futuro de Padre Bernardo, o candidato democrata Joseleide Lázaro criou um plano de governo pautado na ética e responsabilidade para promover o desenvolvimento do município e melhorar a infraestrutura, saúde, segurança e educação da população bernardense

Foi por meio dessas ideias e propostas que Joseleide Lázaro conquistou os cabos eleitorais de maiores prestígios entre os goianos, o apoio do governador do estado de Goiás, Ronaldo Caiado, e o apoio dos deputados federais, Zé Mario, Glaustin Fokus, João Campos, Adriano Avelar; do deputado distrital, Eduardo Pedrosa e dos deputados estaduais, Dr. Antônio e Júlio Pina.

Na ultima terça-feira 10 de novembro o candidato a prefeito recebeu o governador Ronaldo Caiado em uma carreata histórica, que parou a cidade as 09:00 horas da manhã. milhares de carros tomaram as ruas da cidade.

“A cada dia que passa estamos conquistando mais apoio da população e de grandes lideranças políticas. Isso é sinal de que estamos no caminho certo. O melhor de tudo é que se trata de apoio espontâneo. Eles acreditam no nosso projeto para renovar a administração pública de Padre Bernardo”, declarou Joseleide Lázaro.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias