Home / Política

POLÍTICA

A poucos dias do pleito André do Premium segue confiante na disputa

As eleições 2020 estão marcadas por novos nomes e candidatos jovens para as prefeituras e Câmaras Municipais. Nos municípios do Entorno, a popularidade desses candidatos segue crescendo a poucos dias do pleito.

Com a proposta de renovação, o mdbista André do Premium, candidato à Prefeito de Santo Antônio do Descoberto, concorre pela primeira vez a um cargo eletivo e já é considerado um dos favoritos para assumir a Prefeitura Municipal.

O empresário do ramo de supermercados, está confiante nessa reta final. “Ao lado de Lúcia Carvalho, quero fazer uma boa gestão, baseada na transparência, renovação e compromisso com a nossa comunidade”, conta.

Outro candidato forte para o município é Aleandro Caldato do Democratas que tenta a reeleição. A 6 dias do pleito, a disputa entre os candidatos segue acirrada.

Pesquisa impugnada
Na última sexta-feira (6), uma pesquisa realizada pelo IPOP Cidades e Negócios Eireli contratada por Aleandro Caldato e que mostrava um avanço considerável do democrata foi impugnada por irregularidades.

De acordo com decisão da justiça, o levantamento contava com alguns erros grosseiros nos nomes dos candidatos a prefeito e a ausência de detalhamento dos bairros/municípios onde a pesquisa foi realizada.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias