Home / Cotidiano

COTIDIANO

Wilder debate energia limpa para Goiânia

O ex-senador Wilder Morais (PTC), candidato a vice-prefeito de Goiânia na chapa “Coligação Goiânia em um Novo Momento”, se encontrou nesta terça-feira, 20, com integrantes da Associação dos Prossumidores de Energia Elétrica (APEEL).
Conforme o candidato, ele debateu a pauta da “energia limpa” com especialistas da associação, já que pretende sugerir a Vanderlan Cardoso (PSD), candidato a prefeito da coligação, a experiência da modernização energética.
“Fui grande defensor da causa no Senado Federal, com vários projetos de lei. Fiz questão de firmar compromisso com todos para a defesa de uma educação social baseada em alternativas energéticas com sustentabilidade ambiental”, diz Wilder.
O candidato da coligação explica que o termo ‘prossumidores’ significa a união de ‘produtores’ e ‘consumidores’, algo cada vez mais comum nos projetos sustentáveis. “Geração de energia solar e o uso do biocombustível estão em nossa proposta, que visa fazer também do nosso aterro sanitário o mais tecnológico e limpo do Brasil”, diz Wilder, que participou da reunião ao lado da esposa Ana Luiza Morais.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias