Eleições 2020

Vice de Maguito testa positivo para Covid-19

diario da manha

Depois do candidato a prefeito Maguito Vilela testar positivo para Covid-19, foi vez do vice da chapa Rogério Cruz testae poustivo para a doença.

O anúncio foi feito na noite desta sexta-feira (30) pelo próprio Rogério Cruz em um vídeo divulgado nas redes sociais.

No vídeo Rogério Cruz afirmou que após Maguito testar positivo para Covid-19, foi submetido ao teste, mas o mesmo no primeiro momento deu negativo.

Rogério Cruz afirmou que após sentir uma dor na garganta, fez um novo exame, o qual detectou a presença do novo coronavírus.

Além de testar positivo para Covid-19, Rogério Cruz afirmou que também fez uma tomografia, a qual constatou uma alteração no pulmão do candidato a vice de menos de 10% e que o mesmo já está fazendo o tratamento para a doença.

Confira o Comunicado

Candidato a vice-prefeito Rogério Cruz testa positivo para Covid-19

O candidato a vice-prefeito pela Coligação Pra Goiânia Seguir em Frente (MDB/Republicanos/Patriota/PTC/PMB/PC do B/PL), Rogério Cruz, fez um novo exame de diagnóstico da Covid-19 e testou positivo. O vereador e candidato a vice de Maguito Vilela (MDB) encontra-se em casa, desde a tarde desta quinta-feira, 29, seguindo o protocolo médico indicado para este caso. Além do teste, Rogério realizou uma tomografia que acusou uma alteração no pulmão em menos de 10%. No dia 21 de outubro, após o candidato a prefeito Maguito Vilela testar positivo, Rogério fez o exame, mas deu negativo.

Comentários