Eleições 2020

Vanderlan lidera com 28% em Goiânia; Maguito tem 17%; Adriana, 13%

De acordo com pesquisa da CNN Brasil e instituto RealTime Big Data, Vanderlan aumentou sua intenção de voto em comparação com as últimas sondagens

diario da manha

Se as eleições fossem hoje em Goiânia, o senador Vanderlan Cardoso (PSD) seria eleito com 28% das intenções de voto, segundo o instituto Real Time Big Data.

Atrás do ‘cabeça de chapa’ da coligação “Goiânia e um Novo Momento” aparece o emedebista Maguito Vilela com 17%  seguido por Adriana Accorsi com 13% dos votos consultados.  Na sequência, Alysson Lima (Solidariedade) tem 5% das intenções de voto, acompanhado de perto por Elias Vaz (PSB), com 4%.  O período do levantamento é de 14 a 17 de outubro, com registro no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o protocolo n. GO-01204/2020. Foram entrevistadas 1.050 pessoas.

A margem de erro é de três pontos (para mais ou para menos), sendo que o nível de confiança é de 95%.

A pesquisa que tem parceria com a CNN Brasil mostra o senador em crescimento nas intenções de voto diante do cenário dos últimos dias, em que o candidato passou a coordenar eventos de rua e recebeu apoio do governador Ronaldo Caiado (DEM), bem avaliado pelos goianienses.  

Comentários