Eleições 2020

Vanderlan Cardoso aponta soluções para a redução do desemprego em Goiânia

Senador e candidato a prefeitura de Goiânia, Vanderlan Cardoso aposta no Setor da moda da capital para a redução do desemprego

diario da manha

Na manhã desta sexta-feira (9/10), o DM entrevista recebeu o senador e candidato a prefeito de Goiânia Vanderlan Cardoso (PSD). O candidato falou sobre suas propostas aos desafios presentes na capital, entre eles o desemprego.

Vanderlan afirma que tem projetos para o polo de desenvolvimento do setor da moda em Goiânia, que é referência no Brasil, para a redução do desemprego no capital.

“Para esse setor que emprega milhares de pessoas, nós temos projetos do nosso polo de desenvolvimento. A maioria desses polos, todos eles vão ter a confecção. Pessoas que tem algumas maquinas de costura dentro de casa vão ter a oportunidade de ter um pedaço de área maior, poder gerar emprego e renda mais rápido.”

O candidato pretende levar esses polos para parte da região central de goiânia que foi abandonada. Segundo ele, a ideia é de “acomodar os pequenos empresários” na parte do centro abandonada, transformando a região em um “grande centro comercial” ou um “shopping a céu aberto”.

“São projetos na área de geração de emprego e renda aproveitando a vocação daquela região do centro.”

No demais, assuntos como saúde, infraestrutura e segurança foram tratados também durante a entrevista com o candidato.

Confira na íntegra a entrevista com Vanderlan Cardoso.

Comentários