Home / Cotidiano

COTIDIANO

Presidente Regional do PRTB Denes Pereira diz que o candidato à prefeitura de Itumbiara, Dr. Rogério Rezende, é também da base do governador Ronaldo Caiado

“Sobre Itumbiara, tive uma conversa com o governador bem antes das convenções e ele me garantiu que, embora tenha no município um candidato do seu partido, ele vê com bons olhos a candidatura do Dr. Rogério Rezende, que é do grupo do governador, e foi um dos primeiros do município a declarar apoio e a fazer campanha para Caiado em 2018, quando ele venceu as eleições para o governo de Goiás”.

Denes afirma ainda que o governador é aliado do presidente Jair Bolsonaro e tem boa relação com todos no governo federal. “Inclusive com o nosso vice-presidente, o General Hamilton Mourão, que é do PRTB e apoia a candidatura do Dr. Rogério Rezende. Ele gravou vídeo de apoio e será um grande parceiro para enviar recursos para Itumbiara e para o Estado de Goiás”, diz Denes.

Dr. Rogério, por sua vez, afirma que é aliado político do governador e que tem certeza de que, se eleito, terá também em Caiado um grande aliado administrativo. “Para reconstruir Itumbiara”, finaliza o candidato.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias