Home / Cotidiano

COTIDIANO

Izaura Cardoso e Ana Luiza lideram “Caminhada 55” em Campinas e reafirmam propostas

Campinas, em Goiânia, está no foco da campanha de Vanderlan Cardoso (PSD) e Wilder Morais (PSC).

A chapa “Goiânia em um Novo Momento” tem se aproximado dos empresários da região desde o momento em que Wilder Morais (PSC) bateu o pé para que Nega da Moda, a designer Valdelice Ribeiro, que representa a região da 44, fosse sua candidata a vice através do Avante.

A região da 44, avenida Bernardo Sayão e Campinas estão dentre as maiores geradoras de empregos e renda da Capital.

Após firmar diálogo com Vanderlan, ao atender pedido do governador Ronaldo Caiado (DEM), Wilder tornou-se vice da chapa, mas jamais deixou de admirar o trabalho da designer Nega da Moda e de vários outros empreendedores da região da 44 e Campinas.

Na manhã desta quinta-feira, 15, as empresárias Izaura Cardoso e Ana Luiza Morais realizaram “Caminhada rumo à vitória 55” no tradicional bairro da Capital e levaram a mensagem de Wilder e Vanderlan de que os bairros empreendedores terão grande valorização caso os dois sejam eleitos.

Esposas dos candidatos Vanderlan Cardoso e Wilder Morais, respectivamente, Isaura e Ana Luiza organizaram a visita junto aos empreendedores em pequenos grupos.

Atenderam ao distanciamento social motivado pela pandemia de coronavírus.

Izaura tem participado ativamente da campanha do marido através da apresentação de propostas e plano de governo.

Já Ana Luiza explica que a caminhada serviu para coletar sugestões e apresentar ideias criativas que poderão impactar na vida dos empresários da região.

Plano de governo

Ana Luiza diz que a receptividade durante a caminhada chamou atenção dos integrantes da coligação: “Foi uma caminhada muito bonita. Realmente emocionante devido ao retorno que tivemos. Visitamos quase todos os estabelecimentos. Falamos do plano de governo do nosso futuro prefeito, Vanderlan Cardoso, e mostramos que Wilder esteve sempre com o segmento, tanto como senador quanto secretário da Indústria e Comércio. Por sua vez, eles nos deram oportunidades para falarmos dos projetos. Esta será a primeira de uma série de caminhadas que realizaremos com a nossa futura primeira-dama”.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias