Eleições 2020

Gustavo Mendanha diz que "não sabe" se participará de debate sobre Aparecida

Segundo site, estava tudo acertado para encontro entre Bruno Felipe (Psol) e Márcia Caldas (Avante)

diario da manha

Líder absoluto nas pesquisas eleitorais para reeleição em Aparecida de Goiânia, o prefeito Gustavo Mendanha (MDB) adotou na noite desta sexta-feira, 16, postura pouco comum em campanhas eleitorais e negou saber se participará de debate sobre Aparecida de Goiânia junto a outros dois candidatos do município.

Durante entrevista para a Televisão Brasil Central (TBC), perguntado se estaria confirmado para o debate no dia 27, Mendanha disse que não sabe de sua “agenda” e que integrantes de uma associação de policiais federais estão interessados em uma palestra dele sobre sua atuação junto à segurança pública. “É um convite único!”.

Mendanha não explicou se o evento será presencial diante da pandemia de covid-19. Mas demonstrou aparentemente um conflito de agenda. E disse ter interesse em falar com os integrantes da associação, em Brasília.

O webjornal “Folha Z”, que cobre assuntos de Aparecida de Goiânia, disse em 14 de outibro que “as regras do evento, agendado para o dia 27 de outubro, foram aprovadas em reunião com os representantes das candidaturas”.

Conforme o site, já estava tudo preparado para o debate. “GUSTAVO, BRUNO E MÁRCIA FICARÃO CARA A CARA EM DEBATE NA TV”, diz a manchete, que explora o fato da oportunidade ser essencial para a democracia do município.

Comentários