Home / Cotidiano

COTIDIANO

Gustavo Gayer em entrevista ao DMTV: Campanha Franciscana

O empresário Gustavo Gayer, 39 anos, atuante na área da educação, faz parte da Frente Conservadora de Goiânia, apoiadora do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), e é aposta do Democracia Cristã (DC) à prefeitura de Goiânia.

 Gustavo Gayer tem em sua família um histórico de participações políticas sob atuação de sua mãe, Conceição Gayer,  que era delegada de polícia, em Goiás, Deputada e fundadora do PDC. Gozando de boa popularidade nas redes sociais Gustavo tenta conquistar eleitores através de vídeos no seu canal do Youtube "Papo Conservador com Gustavo Gayer".

Em entrevista ao DMTV ele define sua campanha como "Franciscana" e refuta a narrativa de que o povo não precisa de renovação mas sim de segurança.

"Nós buscamos segurança esse ano e não tivemos. Você teve segurança esse ano de 2020? Seus representantes politicos representaram realmente a sua vontade? Quantos deputados prefeitos e governadores saíram em defesa da população agora? Todos ficaram muito bem protegidos dentro dos seus casulos recebendo seus salários no dia certo".

Sem usar fundo eleitoral, sem coligação, sem tempo de televisão e sem nunca ter sido politico, ele vem crescendo na pesquisa espontânea e aparece em 5° lugar na pesquisa Groupom, trazendo uma campanha idealista e transparente.

Mais vídeos:

  • COTIDIANO

    Pais acusam hospital de negligência por morte da filha durante o parto

    Os pais da criança denunciam que devido a negligência médica na demora do atendimento, o tempo de espera causou sofrimento e morte da filha do casal

    Publicado segunda-feira, 22 de abril de 2024 - 11:37

    / Atualizado segunda-feira, 22 de abril de 2024

  • COTIDIANO

    Criança de quatro anos é arremessada por carro ao ser atropelada

    Nas imagens é possível ver quando o menino que estava na calçada, corre em direção a rua, momento em que ele atingindo pelo veículo

    Publicado domingo, 21 de abril de 2024 - 11:40

    / Atualizado domingo, 21 de abril de 2024

  • COTIDIANO

    Acidente entre dois caminhões na BR-020 deixa dois mortos

    Os corpos das vítimas ficaram presas às ferragens e precisou ser retirado com auxílio de ferramentas específicas para o desencarceramento

    Publicado domingo, 21 de abril de 2024 - 08:25

    / Atualizado domingo, 21 de abril de 2024

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias